A câmara dos vereadores em parceria com prefeitura Municipal, a Secretaria da Mulher e a Secretaria de Assistência Social, Juventude e Cidadania: Gestão de Parcerias, realizaram a Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mães, neste sábado (12). Foi um evento marcante e significativo, unindo a comunidade em torno do amor e da gratidão às mães.

A celebração ressaltou a importância dessas mulheres como pilares da sociedade, respeitando sua força, sabedoria e dedicação incansável. Durante a cerimônia, várias mães foram convidadas a compartilhar suas histórias e experiências, enaltecendo a importância da maternidade e o papel fundamental que desempenham na formação das gerações futuras. Os discursos emocionados reafirmaram o amor incondicional e o sacrifício diário que as mães dedicam a seus filhos e filhas, inspirando a todos os presentes.