Aguarde...

Lourinaldo Júnior

Nome: Lourinaldo Martins de Araújo Júnior

Partido: MDB

E-mail: assessoria.lourinaldojunior@hotmail.com

Legislatura: 2020-2024

Lourinaldo Martins de Araújo Júnior nasceu em 31 de maio de 1995 e foi eleito em seu primeiro mandato pelo partido PMDB com 2.431 votos. Filho de Lourinaldo Martins de Araújo e Maria Josiane de Oliveira Araújo, cresceu no Município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Graduando em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, Lourinaldo Júnior desenvolveu as habilidades no ramo de máquinas para a construção civil, como autêntico seguidor dos traços contornados pelo seu pai.

A afeição pelo desempenho de trabalhos comunitários nasceu quando ainda criança e, já adolescente, revelou-se engajado nas ações sociais promovidas pelo pai, notadamente no bairro de Lídia Queiroz, assumindo uma postura socialmente responsável que preza pela comunidade. Nesse ambiente, desenvolveu a percepção de que o progresso e as melhorias indispensáveis à dignidade da vida coletiva dependem de decisões políticas.

Foi com esse destaque em seu primeiro mandato que o fizeram disputar mais um mandato nas eleições 2020 e conseguiu 2.190 votos, sendo o terceiro candidato mais votado em Vitória de Santo Antão. E agora para seu segundo mandato ele vai continuar seguindo com a força, o entusiasmo e a coragem de enfrentar os desafios da esfera pública, empenhado na construção de um novo futuro, nos trilhos da renovação da esperança.

--
--
Acessibilidade
Contraste +A Normal -A Atalhos